TROCA
1. 1. Por tamanho ou por não ter gostado do produto. (Antes de comprar sempre verifique a tabela de tamanhos de cada produto):
a. Divisão dos custos - Realizaremos a divisão dos custos do frete, gerando o código reverso para que nos seja enviado o pacote (arcado pela Miá) e a volta do pacote para a cliente (arcado pela cliente)
b. Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@miamorena.com.br, ou pelo nosso WhatsApp (16) 99274-0422;
c. Informar a numeração desejada ou o novo modelo;
d. Em até 3 dias úteis após o recebimento estaremos encaminhando seu novo produto.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
1. 1. Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@miamorena.com.br, ou pelo nosso WhatsApp (16) 99274-0422, relatando o defeito apresentado e encaminhando foto do produto;
2. 2. Prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto, para relatar o defeito.
3. 3. Frete é por conta da Miá Morena.
4. 4. Prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, para troca ou correção do defeito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
EMBALAGENS DANIFICADAS OU ERRO NA ENTREGA
1. 1. Danificada ou violada, erro na entrega, entre em contato imediatamente através da nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone ou WhatsApp (16) 99274-0422 e siga as orientações que serão passadas por uma de nossas Consultoras;
2. 2. Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado recomendamos a nossa cliente que recuse o recebimento do pedido.
CASOS QUE NÃO ACEITAREMOS TROCA E/OU DESISTÊNCIA:
1. N1. Ao constatarmos o defeito relatado:
2. 2. Não houver a devolução do produto;
3. 3. Constatarmos indícios de uso inadequado do produto;
4. 4. Constatarmos indícios de dano acidental;
5. 5. Constatarmos desgaste natural em decorrência do uso;
6. Nestes casos, informaremos a cliente e o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
1. Nas Compras realizadas pelo cartão de crédito, PIX ou PIX Parcelado:
1. 2. Prazo de 01 dia útil para análise das condições do(s) produto(s);
2. 3. Prazo do estorno ocorrerá em até 03 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Miá Morena.
3. 4. Fica a cargo da operadora, nos casos dos cartões, o estorno do crédito
ENVIO DE PACOTE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
1. Não é necessário enviar na mesma caixa e embalagem da Miá, pode ser qualquer uma de sua preferência, só aconselhamos que seja bem lacrado com fita para não correr o risco de violação até o pacote chegar pra nós
Atenção: Não é necessário a aquisição de Caixa de envios dos Correios, qualquer custo adicional é de responsabilidade da cliente